hoje fazes anos, 17 anos. Pensei sinceramente em dar-te os parabéns, mas achei que era melhor não. Não só porque tu não mos deste quando eu os fiz, mas porque eu tenho que te deixar ir. Estou a pensar em deixar de escrever para ti e sobre ti.
Quero-te desejar um feliz aniversário, acima de tudo. Que sejas feliz e essas coisas que se dizem nesta ocasião, porque acima de tudo tu mereces ser feliz e que tudo corra bem na tua vida.
Espero que estes 17 anos te tenham feito crescer e a tomar decisões com mais cabeça. Que já consigas ver os prós e contras de uma situação e que não te atires de cabeça, porque às vezes as consequências disso podem ser as mais inesperadas e as piores.
Não espero só que tenhas melhorado os teus pontos menos bons, não são fracos pois faz de ti quem tu és, e eu não te mudava nem um bocadinho, espero que continues a sorrir e soltar gargalhadas como antes, que continues a por a tua família à frente de qualquer coisa e que a tua mãe seja o teu ídolo e modelo. Espero que continues o rapaz mais amoroso, que é capaz de dar beijinhos nas cheichas, abraços e de mãos dadas com as amigas mais próximas, com a mãe e com a namorada pois todas merecem carinho e atenção de alguém, que continues a ser espontâneo e a ser amigo das pessoas que mais precisam e das pessoas mais estranhas.
Agora, só me falta agradecer-te. Por tudo o que fizeste por mim. Até por me deixares. Porque foste o melhor que alguma vez me aconteceu, porque foste o único que fez de tudo um pouco por mim.
Obrigada, Obrigada, Obrigada.
Feliz aniversário.
Amo-te, sempre.
Eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário